Notícia: Espetáculo “Ai Meu Santo Antônio” - Direção – Rai Alves
Por: Wilson - 06/06/2016 - 21:12:45

A Companhia de Teatro dos Comerciários estreou no dia 4 de junho no Teatro Dias Gomes a comedia “Ai meu Santo Antônio”. Uma releitura da obra “Antônio, meu santo” do consagrado diretor e cordelista João Augusto um dos criadores do Teatro Vila Velha.

  O espetáculo utiliza vários elementos da cultura popular nordestina como o a literatura de cordel, Burrinhas, dança afro, o enredo do espetáculo se desenvolve a partir da leitura critica dos apelos femininos em torno das nossas carências do dia adia que apelam á Santo Antonio “casamenteiro”  que talvez tão ocupado Santo Antônio perceba.

A peça tem direção de Rai Alves, que também é ator e participou de vários trabalhos como: O Canto do cisne, Prostituta Respeitosa, Quincas Berro D’Água (filme); Jardim das Folhas Sagradas (filme) e recentemente a novela Velho Chico, além de várias mine- series na Rede Globo.

 A comédia: "Ai Meu Santo Antônio" tem no elenco: Carlos Santana, Marcus Sousant, Sue di Castro, Ricardo Santiago, Laline França, Aline Cunha, Beyth Nobre, Tais Duarte Edineia Rodrigues. Direção Rai Alves  e assistência de  Rita Neves.

     O Espetáculo é uma realização do Departamento de Cultura do Sindicato dos Comerciários e fica em cartaz durante junho e julho aos sábados e domingos ás 19h. 

INFORMAÇÕES- 71-3555-3340 

O QUE?  "Ai Meu Santo Antônio"

ONDE:  Teatro Dias Gomes

QUANDO:  4, 5, 11, 12 JUNHO E 2, 3, 9 e 10 JULHO (Sábados e Domingos).

QUANTO: R$ 20,00 INTEIRA  R$10,00 MEIA 

 O Teatro Dias Gomes fica no Espaço Cultural dos Comerciários, na Rua Francisco Ferraro, n. 53 – Nazaré ao lado Colégio Central.




Comentários

Vídeos

Últimas notícias

Apoio cultural