Notícia:12ª Edição do Champagne Sunset 2016, setembro – Arraial da Ajuda
Por: Wilson - 19/09/2016 - 15:10:06

12ª Edição do Champagne Sunset 2016, setembro – Arraial da Ajuda

O evento é organizado duas vezes ao ano pelo empresário Luís Claudio Lico, carinhosamente chamado pelos amigos de “licozinho”.

Esta grande festa acontece em um local paradisíaco em Arraial D´Ajuda: o Casarão Alto Mucugê, com uma vista maravilhosa para o mar, contando com muito conforto e qualidade, reunindo um público seleto e muita gente bonita.  A música não deixa ninguém parado, a festa torna o seu fim de semana mais alegre e descontraído.

Esse mega evento já é tradição no extremo sul da Bahia e o destaque desta festa é o champagne. E especialmente, neste final de semana, a lua cheia nos aparece com todo o seu encanto, tornando o evento ainda deslumbrante.  

 Na sexta feira, o traje de preferência foi o preto, já no sábado, 17 de setembro, o branco veio para saldar a paz e comemorar a felicidade.

Champagne Sunset abre suas portas para celebrar a vida, ao som dos melhores Djs e bandas, oferecendo aos seus convidados opções de comida, serviços de maquiagem e beleza, boutique com roupas charmosas e elegantes bijuterias, tudo com muito carinho e bom gosto.

A TV WEB CULTURA divulga algumas fotos hoje como forma de aperitivo e até a próxima quarta feira estaremos postando o vídeo com os melhores momentos da festa.




Comentários

Vídeos

Últimas notícias

Apoio cultural