O NEDET – Núcleo de Pesquisa e Extensão Territorial – Costa do Descobrimento realizou a atualização INDICADORES DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL nos municípios de Belmonte e Itagimirim.
Por: Wilson - 05/08/2016 - 12:59:43

O NEDET – Núcleo de Pesquisa e Extensão Territorial – Costa do Descobrimento realizou no município de Belmonte no dia 31 de julho levantamento, acompanhamento e avaliação dos INDICADORES DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL, para tanto, aconteceu palestra elucidativa sobre a finalidade e aplicação do instrumento de pesquisa: o questionário. Participaram deste encontro 60 pessoas. Esta ação objetivou avaliar a atuação do Colegiado Territorial.

O trabalho de articulação e mobilização teve o apoio das Associações Comunitárias de Belmonte, garantindo assim o sucesso de mais uma ação no território de Identidade da Costa do Descobrimento.

No município de Itagimirim, no dia 04.08.16 o NEDET através da equipe do composta dos Assessores de Gestão Social e Inclusão Produtiva se reuniu com o poder público e a sociedade civil para a aplicação do Índice de Gestão Social (IGS). Realizou-se um apresentação e aplicação do questionário, Logo em seguida foi aplicado o questionário intercalado com discussões sobre as temáticas da política territorial levantadas durante a resolução das questões.  




Comentários

Vídeos

Últimas notícias

Apoio cultural