CRÉDITO PARA ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA
Por: Wilson - 17/07/2015 - 16:28:10

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo conjuntamente com o SEBRAE e o DESENBAHIA promoveram no dia 15/07 em Eunápolis, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais a apresentação do CREDISOL para as entidades que apoiam o crédito social em nossa região.

Programa de Crédito Solidário do Estado da Bahia – CrediSol é executado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE e a Agência de Fomento do Estado da Bahia – DESENBAHIA.
O programa vai financiar associações e cooperativas e empreendimentos associativos solidários, que tenham, no mínimo, 03 (três) anos de funcionamento regular, indicando que não somente terão acesso ao crédito apenas aquelas que se encontram formalmente legalizadas, mas também, organizações de produtores e prestadores de serviços que demonstrarem que já vêm desenvolvendo atividades nesse mínimo período o que, portanto, amplia o alcance da política pública de inclusão sócio produtiva que beneficiará, principalmente, empreendimentos e rede de empreendimentos de economia solidária.

O valor do financiamento será de até R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) e poderá ser utilizado para investimento e capital de giro.

Informações: SECRETARIA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA – SETRAS

71 31151521 e 3114.1518




Comentários

Vídeos

Últimas notícias

Apoio cultural