Notícia: Para encerrar 2018 em grande estilo: vem aí a 6ª Edição da Feira Cultural - Encontro na Praça / SANTA CRUZ CABRÁLIA 15/DEZ/18.
Por: Wilson - 10/12/2018 - 18:04:01

Venha celebrar junto com a gente a Cultura! Viva! no dia 15/12, sábado, na praça da âncora, no cais do porto de Santa Cruz Cabrália. 🛶
Na Feira Cultural - Encontro na Praça você encontra artesanato feito por artistas e artesãs locais (oportunidade para escolher lembranças exclusivas para o natal!), quitutes deliciosos, sarau dos alunos do CUNI da UFSB, música ao vivo, exposição fotográfica, exibição de filmes curtas, capoeira, performance, loteria das palavras (ao invés de bingo, dessa vez vamos fazer sorteios durante a feira, para todo mundo apoiar junto esse movimento protagonizado pelos moradores da cidade. Toda verba arrecadada é para pagar a ajuda de custo das atrações culturais ).
São muitas atrações culturais em um só dia. Nesta semana vamos divulgar a programação completa. Mas já anota na agenda: 15/12, sábado, das 16h às 21h (sim, é no mesmo dia do MOTO SHOW, portanto vá fazer o seu esquenta na Feira Cultural 😉😉😝😝).
💞A Feira Cultural - Encontro na Praça é um movimento protagonizado por moradores de Cabrália e conta com apoio da prefeitura municipal através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer; do bar Sargasso; do restaurante Trigo; da loja Mahima; do Paulo Costa Massoterapeuta; do Centro de Estética Neila Oliveira; do Elian Lanches; de cada artista que se dedica à promoção da cultura de Santa Cruz Cabrália, se apresentando na Feira Cultural sem cobrar cachê; e de todo morador e visitante que se faz presente, prestigiando este momento. 💞




Comentários

Vídeos

Últimas notícias

Apoio cultural